segunda-feira, 2 de março de 2009

Apenas um Sonho


Eu fui pra ver a Kate Winslet e saí, mais uma vez, completamente tomada pela força de cada uma de suas expressões, pelos seus olhares, pela vida que ela dá e tira de April.

A personagem é incrível. Uma mulher insatisfeita com a vida medíocre e seu vazio sem esperanças. Um suspiro no meio do filme parece acenar pra que alguma coisa finalmente se realize na vida daquela milher, quando seu alter-ego vem lhe soprar suas verdades, em forma do lunático (?! ) John.


April disse que não podia nem ir e nem ficar. E fez sua única escolha possível.

5 comentários:

Anônimo disse...

uaaaaauuuu quero ver depois disso!!!!

flavio guerra lima disse...

eu queria ter ido com vc!!!

julia turner disse...

mto bom o filme
vi ontem e lembrei de vc

Henrique Crespo disse...

Foi Apenas um Sonho (aliás um título que entrega o filme) é um filme muito bom. Gosto do jeito como ele coloca o espectador como uma espécie de vizinho vouyer que testemunha a vida daquele casal. Winslet está ótima.

Mara Toledo disse...

Acho que criei muitas expectativas...

Acho o filme bom, mas não excelente.
Já a Kate Winslet brilha de novo.