quarta-feira, 27 de agosto de 2008

You only live twice!


You only live twice
Or so it seems.
One life for yourself
And one for your dreams.

Ra rá rá. É de rir. Agora é assim. Seu futuro nas mãos do terapeuta do(a) outro(a). Francamente!
E é por cosas como estas que baixa a Clementine que habita em mim:

Hey, hey! I’m not a concept. Too many people think I’m a concept or I complete them or I’m going to make them alive, but I’m just a fucked up girl who is looking for my own peace of mind. Don’t assign me yours.

That’s what I’m talking about. Porque aí me vejo explicando e explicando e dizendo, te dizendo, que eu tô aqui, que eu já vim de vez de onde estive, ainda que tenha demorado luzes e que agora estou aqui e quero estar aqui. Sem medo! Sem essa do que se fue. Eu já descobri que a pessoa feliz não carrega o passado ladeira acima. Prefere assisti-lo rolar até embaixo, sem se deixar levar pelo peso que abandona. Não tenho museu, baby, nem adoração por nada que não seja este instante – o que já foi, já foi. Aconteceu, acontecido. Finito. So let’s go ahead. Come ahead with me. Now! ( And all these things that you sing to me - my skin on your skin, my bones on your bones… )


Depois de correr por Ipanema, vislumbrar o Arpoador, dar pinta na livraria e torrar uns real, voltei pra casa feliz e saltitante com novos livrinhos compañeros. Buk já está sendo devorado, como bem merece. Excusez-moi, que o marginal me espera!

Um comentário:

Anônimo disse...

com buk as coisas ficam bem.....e sordidas!!! hehe