segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Always...


Eu sei que andei espalhando amor por aí. E estou recebendo agora até mais do que esperava. Thanx.

“To look life in the face, always, to look life in the face and to know it for what it is. At last to know it, to love it for what it is, and then, to put it away. Always the years between us, always the years. Always the love. Always the hours.” VW.

5 da tarde. Domingo. Braseiro. M.

Há tempos a gente não se via. Um dia, lá longe, me encantei. Mas vivia um encantamento maior e não me permiti provar desse outro. Fiz a coisa certa. Por mim. M. tá igual e conversamos enquanto bebíamos nossos chopps e repassamos um pouco das nossas vidas. M. tá igual, mas eu não sinto saudade. Sorrio quando percebo. Me sorri de volta e eu peço a conta.

O dia segue lindo no Rio. E eu lembro, enquanto como um bombom de nozes, da pergunta que me fez e que eu ainda não soube responder. É que hoje eu sei que algumas palavras tem um peso muito grande, então eu penso mais. E muitas dessas palavras eu já usei. Nunca, sempre, decepção, amor, certeza, fim. Algumas perguntas podem esperar mais um pouquinho, sweetie. - eu digo. E, roucamente me diz que algumas podem, mas outras não.

Hummm…

Nenhum comentário: