quarta-feira, 8 de julho de 2009

Contando histórias...

Ó!! - Dando pinta na Vogue RG!



Carolina Ferraz e a amiga-prima-empresária Daniela Álvares colecionaram histórias de amor. Não delas, mas das amigas, e das-amigas-das-amigas, e mais outras ouvidas por aí. E, agora, transformam tudo em filmes para internet. No total, serão três curtas-metragens que ficarão hospedados no youtube e no site da atriz a partir desta sexta-feira (10.07). Um projeto muito bacana, que este site está louco para conferir.

Nos vídeos, Carolina Ferraz ( que é co-autora dos roteiros junto a Daniela Álvares) encena diferentes personagens, se diverte e – dizem - arrasa. RG tem certeza disso.

As gravações da coisa toda começaram neste sábado (04.07), na casa da atriz, no Rio, no maior clima luluzinha, só entre amigas. RG mostra alguns flagras da tarde-delícia para você, ali na galeria. E logo, logo, mostra aqui um dos curta de Carol. Em primeira mão, obviamente. Se curiosidade matasse, viu...

Para dar continuidade ao projeto depois desses três curtas, a atriz já está atrás de novas histórias. Quem tiver uma das boas para dividir com ela e trupe- e depois com a web-, pode a enviar para historiasdeamor@carolinaferraz.info. Dois dos próximos enredos sairão dos contos reais recebidos por Carolina por ali. Legal, né!? RG vai mandar alguns…


3 comentários:

laura vale disse...

demais, adorei seu blog!

Flavio Guerra Lima disse...

orgulho!!!!

clara pedrosa disse...

arrasa!!!