terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Go ahead!


Não consegui dormir. Passei a madrugada no sofá da sala pensando em porque me coloco numa posição de acreditar tanto no que no fundo, sei que não é bem como me dizem. Diferente até do que eu poderia supor, não foi triste, só reflexivo. A vida é irônica...

Acabei de passar por questionamentos sobre se deveria seguir ou tentar seguir com a presença de quem me foi tão especial e a quem dediquei profundo amor e, depois de vencer minhas barreiras - quase todas em relação a confiança - decidi que a vida é curta e devemos sempre seguir tentando com quem amamos. E depois de uns tropeços de mal entendidos, me lembrei que há pouco li o que uma amiga escreveu. Que não se morre de amor. Morre-se aos poucos de desesperança, de desassossego, de tristeza... Não vou morrer de nada disso. Eu escolho viver e tentar e acreditar. Sempre!

2 comentários:

julia turner disse...

seguir sempre e acreditar sempre é a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos. bj

Mara Toledo disse...

Ao seu lado, sempre!