terça-feira, 22 de abril de 2008

São Paulo / Rio de Janeiro



Amanheci em São Paulo, depois de uma noite de sono bom. Acordo muitas vezes durante a noite. Mas durmo e sonho. E me faz um bem louco. Talvez porque sejam os deliciosos momentos em que se desliga de tudo. Gosto disso.

Logo cedo, aeroporto. Algumas pessoas passam apressadas. Outras se arrastam. A maioria séria. Algumas conversas altas. Gente comendo, gente tomando café. E eu ali, observando tudo e já mareando com o efeito do meu Frontal querido.

Um vôo cheio de balanço me trouxe de volta pra casa. C. fez um almoço gostoso e frugal pra gente. Me senti em Paris ( já já!! ). Baguete, camembert, uvas, salada e vinho branco. Nada mal.

Saudade do meu titiquinho. Tão lindo, tão lindo.

E enquanto chove lá fora, sinto que aqui dentro tomei a decisão certa. Pelo menos, por agora. Estou bem e serena. E sem nenhum apego pelo que deixei. Não hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei nosso fim de tarde no Arpoador. queria ter isso todos os dias!!!
Beijos