domingo, 20 de abril de 2008

Dormir, morrer, talvez sonhar...



Um dia triste e frio. Distante, como será daqui pra frente. Olho pro que foi minha vida. Sinto tudo e nada ao mesmo tempo. Vontade de chorar algumas horas. Nenhuma vontade de sorrir. E a certeza de que mais do que nunca, quero seguir na direção contrária. Morri. Morri de intensidade. Morri de amor. Morri de incompreensão.
Morri de tristeza. Uma morte ingrata, que me deixa covardemente ainda aqui, assistindo com pena e desprezo ao que sou. Me desprezo por sentir tanto. Me desprezo por sofrer tanto. Me desprezo por ainda doer pelo que nunca foi de verdade. Esquecerei aos poucos, mas definitivamente. Até que não haja mais nada. Até que eu fique oca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não morra pelo que não vale sua dor, Dani.
Beijos