terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

C'est la vie, cherrie.

Tempos de mudanças, tempos bem-vindos, tempos de quase morte. Umas alegrias, umas lágrimas, e este coração que teima em queimar. Alguma saudade. E este coração queimando. Vai passar.

É que eu me lancei ao salto. Me entreguei ao mergulho. Fiz a bossa. Armei a queda. Afundei feio. De cabeça. De coração. Inteira. Querendo.

E hoje eu finalmente entendi toda a compreensão que ando buscando há algum tempo. Morri de amor. Mas já tô me refazendo.

2 comentários:

Mila disse...

Saudades de vc, bonita!

Henrique Crespo disse...

Lembrei de uma canção:

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir