quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

But why?


Parece que tenho um nó que me aperta aqui na garganta, I know she gave me all that she wore como se eu tivesse que libertar uma borboleta que bate desesperadamente as asas dentro de mim. Hard and twisted thoughts that spin round my head Parece que eu preciso chorar, pra ver se entendo melhor o que tô sentindo. Tattooed everything. Tattoed all I see, all that I am, all I'll be Ou então eu preciso ser um pouco mais forte e conseguir esconder qualquer lágrima. I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star Mas não. Eu não sou assim. E o nó está aqui, a borboleta bate aqui incessantemente, então eu choro. In somebody else's sky, but why, why?
Dolorosamente. Why can't it be, what can't it be mine?

NA VITROLA - Black - Pearl Jam

2 comentários:

Unknown disse...

que triste!!!! ah não, não fica triste, gatona!!! vem logo pra cá!!!
vamos rir das baboseiras obladins hehehe
bjos

Anônimo disse...

Soyez heureux!!!
Bisous