Acabo de ler o último livro do Daniel Galera - jovem autor que adoro - "Cordilheira". Como todos os outros livros dele, recomendo. O livro é o primeiro lançamento da coleção AMORES EXPRESSOS, que traz históias de amor ambientadas em diversas cidades do mundo. Galera escolheu Buenos Aires pra contar a história de Anita, uma escritora brasileira que muda a sua vida ao conhecer um misterioso fã e seus amigos bizarros durante uma viagem a Argentina. Perdas e sonhos, e os limites nem sempre definidos entre realidade e ficção.
"Nascemos com um prazo limitado para interpretar o mundo. Fazemos o que podemos. O legado de todos que nos precederam nesse esforço pode ajudar ou confundir, e em útima intâcia ninguém nunca prova nada. Atribuir um propósito superior a um lance qualquer da vida é construir uma ficção muito pessoal. Dar sentido ao mundo é um ato criativo. Uma visão de mundo é uma narrativa."
Daniel Galera
2 comentários:
podia ter contado do blog novo porra!!!!
vc some e fica cada vez mais longe!!!
protesto!!!
Oi D,
Já ouvi falar muito bem do Galera mas nunca li. Adorei esse trecho que destacou. Especialmente "Atribuir um propósito superior a um lance qualquer da vida é construir uma ficção muito pessoal. Dar sentido ao mundo é um ato criativo" . O sentido está no que criamos e aí vira algo totalmente pessoal. Como a falta de sentido.
Beijos
Postar um comentário